fbpx

A CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, órgão subordinado ao MEC, aprovou projeto apresentado pela  Escola de Direito das Faculdades Londrina, oficializando a criação do Mestrado Profissional em “Direito, Sociedade e Tecnologias”.

O Programa de Mestrado aprovado pela CAPES conta com 14 professores doutores e tem duas linhas de pesquisa: Direito, Práxis e Sociedade da Informação e do Conhecimento (Linha 1) e Sistema Jurídico, Desenvolvimento e Tecnologias (Linha 2).

Prof. Dr. Zulmar Fachin, Coordenador do Programa que “O reconhecimento do Programa de Mestrado na Escola de Direito das Faculdades Londrina é uma grande conquista acadêmica e uma expressiva contribuição para a comunidade científica. O desafio, agora, é efetivá-lo. Trata-se de uma obra de muitas mãos e que exige planejamento para um tempo longo”.   

 As inscrições estarão abertas a partir de 1º a 30 de Junho e as aulas da primeira turma de 26 vagas terá início já no 14 de agosto. Poderão se candidatar graduados em Direito, mas também de outras áreas do conhecimento, tais como Economia, Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informações, Engenharia Software, Comércio Exterior, Pedagogia, Letras, Psicologia, Filosofia, Sociologia e História, Filosofia e Jornalismo.